Rosset

The Rosset Group: producing quality for 79 years

The Rosset Group was founded in 1939, in the Bom Retiro District, São Paulo. From the beginning of its trajectory, the company has committed to quality and variety of items, which mark the history of the company. Considered the largest textile group in Latin America.

The Group is composed by Rosset and Doutex companies, which produce fabrics and laces for the beach, lingerie, fitness and fashion segments; in addition to Estamparia Salete that also provides printing services for third parties, with a newly inaugurated modern unity that includes all sorts of printing, from conventional to digital.

In the clothing, the following lingerie companies are also part of the group: Valisere, Valfrance, Thiumph, and Sloggi; in addition to beach fashion brands: Cia Marítima, Água Doce, Classic, and Rangiroa.

Altogether, 14 manufacturing unities generate more than 2,500 direct jobs, investing constantly in the most modern equipment, sustainable solutions and in continuous improvement and training of the workforce.

In its factories, 1,200 tons per month are produced annually of compounds of elastane with polyamide, laces, and a complete line of fabrics made in latest generation machines for kettensthul and circular knitting.

The company also manufactures for large magazines and famous retail brands, becoming a benchmark in technology.

The Rosset Group continuously invests in research and in the search for alternatives to preserve water resources and control the emission of gases in the atmosphere. These are some of the environmental attitudes that places the factories of the group within the strictest international standards

In order to best serve the customer, the company invests permanently in training the sales team, constantly updating the communication department. To inform and respond well are a priority for the Rosset Group.

The Rosset Group aims to provide products that combine innovation, fashion trends and technology, offering also the maximum of options to the clothing sector clients.

“We are very proud of the high quality of our products and the state of the art textile stamping and development features; however, we are even more proud of the appreciation of the human element throughout the entire operation chain. It is from the alliance between technology and creativity that we extract our market strategies, which places us as leaders in the American continent and as one of the largest textile companies worldwide, present in the fashion scene for more than seven decades.”

Gustavo Rosset, Director of the Rosset Group.

Doutex

Salete

Há 65 anos a Estamparia Salete é sinônimo de qualidade, atendendo às principais empresas do mercado nacional e internacional. É considerada uma das maiores estamparias da América Latina, com um parque industrial instalado em 26.000 m2, com uma moderna unidade recém inaugurada em Cajamar-SP.

Fundada em 1950 pelo químico Luis Afonso Galaggim, inicialmente com o nome de Nossa Senhora da Salete, foi adquirida pelo Grupo Rosset em 1975. Com investimentos constantes em tecnologia, ela foi pioneira na estamparia digital, disponibilizada para o mercado a partir de 2003.

Salete é especializada em estamparia digital e convencional de quadros e cilindros, em tecidos de fibras naturais como seda, algodão, viscose, mistos e sintéticos, como a poliamida e o poliéster.

Sua estrutura conta com foto-estampa própria e com uma equipe de profissionais altamente qualificada para criação e tratamento de imagens, garantindo qualidade e excelência às estampas.

Salete está equipada também para realizar acabamentos e outros diferenciais como gravação goufret e acabamento cirê.

Valisere

Valisere, marca que se destaca entre as mais importantes no mercado nacional de lingerie, fundada em 1934, pelo Grupo Rhodia e adquirida pelo Grupo Rosset em 1987, vem aprimorando seus produtos e comunicação ao longo dos anos. Hoje, com reposicionamento voltado à informação de moda, é citada como sinônimo de qualidade, conforto e estilo, em todo o Brasil.

O lançamento do comercial “O primeiro sutiã a gente nunca esquece”, criado por Washington Olivetto há 30 anos, foi o primeiro grande passo da marca para o rejuvenescimento de sua imagem. A campanha a colocou na história da propaganda brasileira e continua a aparecer, ainda hoje, na lista dos filmes publicitários mais citados e premiados do meio.

A Valisere assume atualmente o mesmo padrão de qualidade que mantém há anos, desenvolve a cada coleção, novos materiais e modelagens que a colocam na frente no mercado de lançamentos de lingerie. A renda, utilizada na maioria dos produtos, tornou-se parte do seu DNA, sempre revisitada com novas tecnologias e completamente desenvolvida pelo Grupo Rosset no Brasil. Estampas marcantes e inovadoras, acabamentos de qualidade, modelagens confortáveis e exclusivas, fazem parte da história dos produtos Valisere.

Em constante busca por atender as mulheres que procuram por peças diferenciadas e contemporâneas, a Valisere cria lingeries para serem valorizadas no dia a dia, se distanciando da classificação de ser somente uma marca de underwear e atraindo consumidoras que vestem peças de moda e aparentes em seus looks diários. A marca propõe às suas clientes uma forma diferente de vestir a lingerie, descobrindo uma nova relação com as peças e fazendo com que se sintam mais modernas e empoderadas.

Além da matéria-prima, toda a produção é feita em solo nacional, desde a criação até o acabamento do produto, que desembarca com lançamentos mensalmente em todos os pontos Valisere. Hoje, são 19 lojas, entre elas, quatro próprias e 15 franquias, que atendem às cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Dourados, Goiânia, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, Uberlândia, Vitória e Teresina, além de estar presente em mais de 2.000 pontos de venda no Brasil.

A fim de afirmar o posicionamento jovem e moderno da marca, as lojas vêm passando por uma revitalização assinada pelos arquitetos Beto Galvez e Norea De Vitto, que fizeram dos pontos de venda da Valisere um ambiente mais contemporâneo e intimista, com tons claros, dourado e detalhes nas cores da marca, preto e rosa, proporcionando, assim, uma experiência mais próxima ao cliente.

Visit the website of Valisere

Valfrance

Triumph

Sloggi

Cia Marítima

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Agua Doce

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Classic

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Rangiroa

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